A Fraude da Falsa Irmã Lúcia produzida pelo Vaticano

Publicado: 24 de outubro de 2012 em farsa da igreja católica, heresia, irmã Lúcia
O Vaticano não se envergonhando do seu grande rol de mentiras e farsas, no ano de 1917  usou três crianças que por indução mentiram dizendo ter visto a aparição de uma suposta Nossa Senhora no ano de 1917, que depois recebeu o nome de Fátima pela igreja de Portugal. Fato que ainda hoje é noticia no mundo todo. Como se não bastasse os horrivéis crimes de pedofilia que a igreja catolica cometeu e esconde até hoje, que segundo dados a igreja já pagou centenas de milhões de dolares ao redor do mundo, somente em indenizações às vitimas, só no México dados do Boletim da Imprensa Mexicana uma organização civil exigiu do Vaticano indenização a 5 mil menores abusados por padres católicos nos ultimos sete anos naquele país. Mas os crimes e mentiras não param por aí são inumeras aparições de A e de B que depois se transformam em santos e levam milnões de peregrinos a buscar auxilio nestes supostos “santos”.
Agora, o Vaticano apresenta ao mundo uma senhora dizendo ser a  irmã Lúcia que conforme o video [que o leitor verá abaixo] nada tem a vê com a verdadeira Lúcia que foi mantida presa e incomunicável pela igreja até sua morte, morte esta que nunca foi anunciada ao público, muito menos à familia. Pelo que se sabe a verdadeira Lúcia nunca foi freira, pois nunca frequentou convento ou seminário católico em razão da sua decretada prisão [pelo Vaticano] para não revelar a farsa [mentira sobre a aparição de uma suposta Senhora] aparição essa que nunca existiu, mas que foi submetida pela igreja de Portugal em coluio com o Vaticano.
Segundo a Igreja Catolica dia 13 de fevereiro de 2005, aos 97 anos, morreu Lúcia de Jesus dos Santos, a suposta Irmã Lúcia – A pastora que viu Nossa Senhora de Fátima em 1917. Mas conforme estudos, relatório e noticias a verdadeira Lúcia no ano da farsa mentirosa da aparição feita pelo Vaticano (1917) teria 12 anos e em 2005 suposto ano da sua morte completaria exatamente 100 anos de idade e não 97 anos idade da 2ª Lucia que não se sabe de onde apareceu. Deve ser mais uma das aparições provocadas pelo Vaticano, para uma futura consagração de Lúcia; Se fundar uma nova igreja e congregar mais um bando de alienados, pois só acredita uma mentira tão farsante dessa quem não tem um pingo de bon senso, isso é uma palhaçada é um crime contra a humanidade isso é uma farsa demoniaca da história, uma vergonha. os responsáveis por isso devem estar na cadeia.
comentários
  1. maria de lourdes disse:

    As pessoas que tem 2 neurônios vê logo que esse padre não é um simples padre, é um Padre C-O-R-A-J-O-S-O!!! a prova é que duas das crianças logo morreram,cade o poder de N.Senhora para cura-las!,morreram de infecções,ocasionada por uma imunodepressão causada pelo tremendo stress que a igreja provocou, pelo terror psicologico que fizeram com essas pobres crianças!!!,(isolaram-as do mundo obrigando a ficarem num mosteiro,eram apenas crianças!!) a medicina sabe hoje muito bem que uma pressão psicologica enfraquece todo sistema imunologico. DEUS tenha piedade dos que fizeram essa maldade.AMEM!!!

  2. vilmar ramos bitencourt disse:

    O comentário que faço é exatamente esse: não duvido de nada, em função da própria história da igreja, marcadamente hipócrita e manipuladora. A igreja sempre usou o pecado como uma constante ameaça a cada ser humano, mentindo e humilhando, por que não faria isso em relação à Fátima!?

  3. Aparecida disse:

    Estive em Fátima , mas fui acompanhando um tia freira , e lá comecei duvidar de tudo…Não tenho religião, mas sou curiosa. Aí comprei um livro da Irmã Lucia, comecei ler e tive várias indagações . Estudei num colégio quase vida toda , mesma consagração Dorotéias que disseram que Irmã Lucia foi Freira( durantes quase 15 anos e nunca soube pelas Irmãos que ela tinha sido freira das Dorotéias. Ai me perguntei , por que ainda não viraram Santos???? Por que só a Russia??? Uma garotinha de 7 anos nem sabe o que é pecado…E o dinheiro arrecadado em Fátima ??? vai alguma coisa para a Familia??? Ela ainda tem descendentes.. Conheci uma sobrinha neta na casa da Jacinta tomando conta da portaria…Nossa que HORROR!!!!!!!!

  4. Maria disse:

    vai se tratar, você é doente

  5. Marcos disse:

    Ter bom senso e ler história te deixam imune a essa tal religião.

Deixe um comentário